Os poderes mágicos da superlua

superlua

Existem noites especiais ao longo do ano. Noites que têm uma influência especial sobre nós e sobre as pessoas ao nosso redor. O significado da superlua é desconhecido para algumas pessoas.

No entanto, mesmo que não entendamos completamente seus efeitos, não temos outra escolha a não ser nos rendermos à sua beleza.

Mas o que torna a super lua tão especial?

A resposta mais óbvia para esta pergunta seria seu tamanho. Mas há muito mais. Há também seu significado espiritual, o qual torna a superlua um evento repleto de surpresas e oportunidades. A superlua também ajuda a impulsionar nossas capacidades psíquicas.

Isso fortalece nossos sentidos e nos coloca em contato com as forças do universo. Se você tiver questões que estejam impedindo o seu progresso da forma como você gostaria, esta é a hora de receber a ajuda que merece.

Estar consciente das oportunidades que o destino nos oferece é uma grande vantagem quando chega a hora de tomar grandes decisões.

Você gostaria de descobrir tudo que uma Vidência pode revelar sobre sua vida e as pessoas próximas a você?

100% Gratuito

PEÇA POR SUA VIDÊNCIA GRATUITA

Data de nascimento

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.

100% confidencial

Os efeitos da superlua

Existe uma explicação que nos ajuda a entender a principal diferença entre uma superlua e qualquer outro tipo de lua. Na astronomia uma super lua é identificada pela sua proximidade com a Terra.

A lua atinge seu esplendor e seu maior volume quando está mais próxima da superfície da Terra. Em geral, este tipo de lua é sempre uma lua cheia. Embora seja interessante notar que nem todas as luas cheias são superluas.

A primeira pessoa a falar, em termos científicos, sobre a superlua foi o astrólogo Richard Nolle. Do ponto de vista teórico, diz-se que quando este tipo de fenômeno acontece, a lua está até 6% mais perto da Terra do que o normal.

Algumas vezes nós nem nos damos conta de que estamos vendo uma super lua ou que na maioria das vezes sua presença é evidente. Dependendo dos movimentos das estrelas pode haver mais de uma superlua por ano.  

Entendendo das fases da lua

Falando espiritualmente, vale destacar a energia feminina que a lua emite. Trata-se de uma energia forte, um produto de seus reflexos solares.

Dependendo das diferentes fases da lua, os níveis de energia podem mudar dramaticamente. No caso da superlua, esta energia pode ser muito útil em termos do desenvolvimento espiritual.

Seus efeitos influenciam diretamente o nosso humor, tornando tudo mais tolerável e nos permitindo contemplar a vida de um ponto de vista mais gentil. Qualquer sombra em nosso coração pode desaparecer se nos expusermos à luz da superlua.

Benefícios da super lua para a saúde

Foi provado que algumas pessoas são muito sensíveis à lua cheia. Sintomas diferentes podem ocorrer, como dificuldade para dormir. Isso mostra a influência que a lua pode ter sobre nós.

No entanto, estes casos são raros e, em geral, a superlua tem intensos poderes de cura. A super lua nos ajuda a:

  • Equilibrar nossas emoções.
  • Fortalecer nosso sistema imunológico.
  • Melhorar nossos sistemas imunológico e digestivo.

Graças à super lua você vai sentir uma paz interior que vai se expandir não somente para a sua mente, mas também para o resto do seu corpo. A cura emocional será progressiva, mas constante.

Mesmo situações do passado que foram um fardo pesado finalmente serão processadas e deixadas para trás.

Significado da superlua

A chegada da super lua está relacionada a novas descobertas. Este tipo de lua abrirá nossos olhos para situações e eventos que não fomos capazes de interpretar corretamente antes.
De repente, tudo vai ficar mais claro, graças à força da luz e ao seu poder de transformação. A luz nos guiará por nosso caminho e revitalizará nosso espírito.

  • Os pólos da lua

A super lua também representa uma mudança, não apenas na forma como percebemos as coisas, mas também nos mostra novas abordagens, nas quais algo negativo se torna positivo. Por exemplo, se temos problemas em nosso relacionamento, seremos capazes de parar de enxergar apenas os defeitos da outra pessoa. A ideia é manter o que é bom, aceitar as pessoas como elas são e descobrir suas belezas interiores.

  • Contatos perdidos

Da mesma maneira, esta lua nos permitirá reascender relacionamentos ou amizades que o tempo e a distância separaram. Embora haja pessoas que estejam sempre em nossos corações e que sejam sempre lembradas, por algum motivo elas não fazem mais parte do nosso círculo mais próximo. No entanto, a superlua é o momento certo para entrar em contato novamente com essas pessoas. Algumas vezes é menos complicado do que parece. Um cumprimento ou uma pequena mensagem pode ser o necessário.

  • Quebrando o feitiço

Estar em sintonia com a super lua também pode acabar com traços negativos. Quando parece que a sorte abandonou você, a lua pode vir em seu socorro. Na vida, existem momento em que vamos de um desapontamento para o outro.

No entanto você deve se manter sempre positivo e confiante de que tudo vai mudar. Lembre-se o azar tem vida curta e não há momento melhor para deixar isso para trás do que a superlua. Não devemos nos esquecer de que a superlua tem um forte poder de cura e regeneração.

Com isso, um ciclo se fecha e um novo se abre. Um novo ciclo cheio de esperança, no qual grandes coisas podem ser esperadas. Apenas deixe-se ser levado pela energia revitalizadora da lua.

Deixe que a superlua banhe você em sua luz mágica. Se você a vir pela janela, saia e foque nela de modo que sua luz entre em cada um dos seus poros.

Descubra OS artigos MAIS recentes no blog da Christin: