• A-
  • A+

Você perdeu um objeto? Tente a radiestesia

radiestesia

Há séculos a vidência e as artes divinatórias em geral são utilizadas para  encontrar um objeto perdido. Mas o que talvez você não saiba é que talvez você mesmo possa tentar esta forma de adivinhação muito simples…
 
 
Princípios básicos da radiestesia
 
A radiestesia é um procedimento ancestral de detecção de certos materiais. Originalmente, se tratava essencialmente de detectar água (esta era a missão dos famosos “vedores”), depois metais preciosos, etc.
 
A radiestesia se baseia no princípio de que cada corpo (animado ou inanimado) emite certas radiações. A radiestesia, dotada de uma sensibilidade particular para identificar essas radiações, normalmente usa uma varinha ou um pêndulo, para encontrar o objeto procurado por ela.
 
É assim que, há séculos, a radiestesia é utilizada para encontrar água e metais enterrados no solo, mas também objetos perdidos.
 
 
E se você mesmo fizesse um teste?
 
Quando se trata de encontrar um objeto perdido, a radiestesia pode ter um efeito prático muito facilmente. Você pode tentar por si, sem precisar ser um radiestesista experiente. Naturalmente, seus resultados talvez não sejam os mesmos…
 
Mas vale tentar mesmo assim. Se você tiver perdido um objeto (uma joia, um documento, etc.), que é importante para você, então é possível se lançar à procura da seguinte forma:
 
Providencie um pêndulo. Mantenha-o suspenso por sua corrente. Mantenha sua mão parada o máximo possível e percorra sua casa, cômodo por cômodo, passando por todos os lugares onde o objeto em questão poderia ter caído (incluindo perto de lixeiras, no porão, etc.).
 
Seu magnetismo e a conexão mental com o objeto procurado frequentemente provocam uma reação do pêndulo ao se aproximar deste objeto. O pêndulo começa a se mexer mais rapidamente, em uma direção ou outra, ou então ele faz movimentos irregulares.
Com certeza, se o objeto não estiver em sua casa, sua busca corre o risco de ser mais complicada.
 
Se você nunca tiver utilizado um pêndulo antes, não será tão fácil obter as reações no início. A radiestesia demanda um pouco de prática. Mas de acordo com especialistas, é uma arte divinatória acessível a todos. Todos nós temos adormecida uma sensibilidade radiestésica mais ou menos considerável, então por que não recorrer a ela?