As influências geobiológicas presentes em sua casa

Esta ciência fascinante que chamamos de geobiologia nos permite conhecer melhor nosso meio ambiente e as influências invisíveis que este exerce em nossa saúde e bem-estar. Vamos examinar com um pouco mais de detalhes…

Influências geobiológicas de sua casa 

Todos os locais de vida exercem uma influência.Seja você quem for, viva onde viver, você sofre, obrigatoriamente, a influência de seu lugar de vida e de seu ambiente.

Não se trata de uma fatalidade: essas influências podem ser positivas ou negativas. Tudo depende da maneira com que as controlamos. O objetivo da geobiologia é permitir que nos protejamos e, assim, potencializemos nosso lugar de vida.

O Dr. Ernst Hartmann, considerado o pai da geobiologia dizia:

Todo organismo vivo (humano, animal ou vegetal) sofre permanentemente as influências de seu ambiente, principalmente das diferentes radiações da terra e do cosmos.

100% Gratuito

PEÇA POR SUA VIDÊNCIA GRATUITA

Data de nascimento

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.

100% confidencial

As 2 grandes categorias de influências

Nosso ambiente exerce sobre nós dois grandes tipos de influência:

  • As radiações cosmo-telúricas
  • As influências tecnológicas

As radiações cosmo-telúricas

A palavra “telúrica” faz referência à Terra, que emite constantemente ondas que fazem parte de nosso ambiente cotidiano. Esta é a “rede telúrica”.

Tudo é fonte de influência: as formas de relevo, as redes de águas subterrâneas (que você não conhece ao comprar uma casa, por exemplo), as “falhas geológicas” (deformações ou rupturas nos blocos rochosos que se deslocam, provocando, por vezes, liberação de gás), as fracas movimentações do solo, etc.

Estas ondas também estão em conexão com aquelas emitidas pelos planetas e as galáxias ao nosso redor: as ondas cósmicas. 

Essas interações formam o que chamamos de “rede cosmo-telúrica”, uma rede de ondas infinitamente vastas, que cobre toda a superfície da Terra.

As influências tecnológicas

Trata-se de tudo o que resulta do desenvolvimento intenso da atividade humana, bem como dos progressos tecnológicos desses últimos anos, principalmente em relação às antes telefônicas, redes wi-fi, etc.

Todas essas atividades geram campos eletromagnéticos artificiais. Em uma medida mais ampla, elas interferem em nossos organismos e células, uma vez que as funções vitais de todos os seres vivos se baseiam, em grande parte, na eletricidade e nas emissões eletromagnéticas.

Todos os aparelhos elétricos e as redes de telefonia ao nosso redor emitem campos elétricos em baixa ou alta frequência. Cada um de nós está exposto a isso, mas os efeitos serão diferentes, de acordo com a sensibilidade individual de cada pessoa.

Embora não possamos afastar totalmente esses inconvenientes, podemos nos proteger deles, seja nos afastando das redes conhecidas e mais carregadas, seja compensando por diferentes sistemas e objetos de re-harmonização que instalamos em nossas casas.

DESCUBRA MAIS ARTIGOS INTERESSANTES NO BLOG DA CHRISTIN: