A bola de cristal e seu uso

Se a bola de cristal exerce tal fascínio é porque a imaginamos entre as mãos de um médium, prestes a revelar suas previsões cercadas de mistério. Mas ao contrário do que muitos acreditam, a bola de cristal não é reservada apenas aos médiuns e aos clarividentes…

A cristalomancia, principal uso da bola de cristal

A cristalomancia é efetivamente a arte divinatória que utiliza uma bola de cristal para prever o futuro. Durante uma sessão de cristalomancia, um clarividente ou um médium examina longamente sua bola de cristal. Ele é capaz de ver sinais e formas ricas em ensinamentos.

É o dom do médium e a carga energética existente na bola de cristal que tornam possíveis o surgimento das visões premonitórias.

Um uso ao alcance de todos

Mas você não precisa ser um médium para poder utilizar uma bola de cristal. Este é definitivamente um objeto divinatório, mas é também um meio de sondar seu subconsciente, aumentar sua sensibilidade e tirar de si mesmo respostas para perguntas que lhe perturbam.

Você pode considerar que a bola de cristal nada mais é que o revelador de uma caminho que já se encontra em você!

Assim, você pode procurar uma bola de cristal agora mesmo para si e utilizá-la o tanto quanto desejar.

Para isso, deverá prestar atenção aos seguintes aspectos:

  • Antes de tudo, é preferível escolher uma bola de cristal de rocha de grande pureza. Seu diâmetro não é muito importante.
  • O essencial é que esta bola de cristal atraia você quando você a veja no meio das outras bolas em uma loja, por exemplo.
  • Existem diferentes tipos de cristais: alguns são perfeitamente translúcidos, outros levemente esfumaçados. Os cristais de uma coloração levemente cinza-esbranquiçados recebem o nome de cristais “cor da lua”. Não é nem um pouco necessário que o seu cristal seja perfeitamente transparente. Se uma cor esfumaçada ou fosforescente atrair você, ouça sua intuição.
  • Sua bola de cristal é um objeto pessoal e estará carregada do seu magnetismo. Assim, mantenha-a ao em algum lugar longe dos olhares curiosos e nunca a empreste.
  • Antes de cada utilização, passe a bola de cristal sob um jato de água cristalina, a fim de purificá-la.
  • Quando utilizá-la, busque sempre estar em um estado de espírito positivo. Relaxe e esqueça as preocupações do dia a dia. Em seguida, mergulhe em um estado de meditação e de relaxamento profundo. Deixe seu olhar repousar em sua bola de cristal, em seguida, tente concentrar-se e distinguir, pouco a pouco, pequenas formas e visões. Com a prática, essas visões poderão lhe dar indicações para as respostas buscadas por você.